quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sapato social masculino

Sapato social masculino

O homem deve escolher com cuidado, qualidade e conforto que lhe proporciona na hora de calçar o seu sapato social.

De acordo com a ocasião, homem escolhe o calçado, pois o sapato masculino é uma peça essencial, que indica o grau de formalidade situação em que se encontra. No mercado tem vários modelos de sapatos sociais.

Sapatos masculinos cuja qualidade dos materiais e o design são alguns dos seus diferenciais só tendem a dar certo.

Existem os sapatos sociais sem cadarço como estes na foto


 





Muitos acham  que os homens não são tão exigente quanto as mulheres. Pelo contrário, é fato que os homens adoram estar bem com seu calçado masculino combinando com toda sua roupa e acessórios.


É importante que os sapatos sociais masculinos combinem sua cor com a do cinto, pois juntos com o conjunto da roupa, essas duas peças vão se destacar no visual.

Os modelos de sapatos sociais masculinos de couro são peças que
podem ser usadas em ambientes formais como escritórios. O calçado masculino com cadarço como na foto, é um modelo mais confortável de se usar, principalmente porque caso a pessoa se sinta com os pés apertados, pode afrouxar o laço.





 As cores, para os sapatos para homem de tipo social, as melhores são as mais neutras, que aderem facilmente ao conjunto que está sendo usado, como o preto, cinza e chumbo. Nesse caso, as cores branca e creme só são adotadas em ocasiões muito específicas ou com um conjunto tendendo a esses tons.

Pesquisar este blog