segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sandálias são boas opções para festas chiques e casamentos, sandálias prateadas com tiras finas.

Sandálias são boas opções para festas chiques e casamentos, sandálias prateadas com tiras finas.

Se você vai escolher o look para uma festa é sempre difícil decidir qual sapato você vai usar. É preciso saber o modelo de sapato, além da elegância, precisa conforto, tom, salto, e outros detalhes são relevantes na hora de fazer a melhor escolha.
Existem algumas regras “básicas” para saber qual é o melhor sapato para cada festa: Se vai a uma festa elegante e social o sapato tem que ser mais elegante, uma dica é usar sandálias de tiras finas.

Se for a um casamento ou algo muito chique, o ideal é que a bolsa seja pequena. Para as bolsas, prata e dourado está num tom mais champagne,são as cores-coringa para os sapatos de festa. Principalmente para essas cores, serão melhores os modelos em cetim.

Em festas mais casual, as sapatilhas também são bem-vindas, quando sua saia for curta. O corpo também é um fator que deve ser levado em conta. Quanto maior o salto, mais a silhueta são alongados. 
Os sapatos podem ser mais versáteis para festas mais informais, como uma “balada”, “sandálias mais pesadas, com diferentes cores e saltos mais grossos, ou peep toes ficam ótimos”.

Em festas na empresa, o ideal é evitar sandálias que têm amarrações acima no tornozelo, com as gladiadoras, apesar de ser mais sensuais. 

Pesquisar este blog