domingo, 13 de abril de 2014

BOLSAS FEMIINAS



A bolsa começou a se popularizar na idade media.
Bem diferente do que se possa imaginar, eram os homens  que mais a utilizavam, pois eles usavam  para guardar dinheiro, alimentos e pertences em suas jornadas. Com o passar do tempo, surgiram às bolsas para guardar diferentes objetos, e assim começaram a ser desenvolvidos  vários modelos.

Hoje em dia existem milhares de opções, tipos e modelos de bolsas para cada estilo de mulher.  Assim, a mulher deve adequar suas escolhas de acordo com seu estilo e suas necessidades.
A mulher sabendo a utilidade da bolsa que  deseja usar, conhecendo seu estilo e os modelos oferecidos pelo mercado,  ela vai  escolher seu acessório que se torna agradável .

Nos dias de hoje esse mito de que a bolsa deve combinar com os outros acessórios femininos, como cinto e sapato Já foram descartados. Fica  livre a escolha da mulher  combinar a bolsa com outros acessórios, mas seguindo as tendências atuais, mas não há necessidade de combinar os itens, isso vai fazer  parte da escolha pessoal e do  seu estilo.

Com vários itens de grande utilidade no dia a dia, existem aqueles que não pode faltar e que toda mulher tem que ter para não passar por situações desconfortáveis.

O tamanho da bolsa é de acordo com o seu estilo, se é alta, baixa e etc. As mulheres carregam muita coisa em suas  bolsas, dizem que pode conhecer a personalidade da dona da bolsa conforme os objetos guardado em sua  bolsa. 

Pesquisar este blog