quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Creepers para meninas

Você já deve ter ouvido falar dos creepers, este calçado  nesses últimos meses já é considerado o calçado do momento. Você já deve ter visto em revistas, vitrines ou editoriais de moda.
Se você  ainda não conhece essa novidade, os creepers possui características bem especificas. Com  solado reto e com plataforma os modelos são bem semelhantes aos clássicos calçados oxfords com tênis, cadarços e fivelas. Na maioria das vezes, a sola dos creepers possui relevos laterais e uma costura trançada em formato de “U” na frente do calçado.




Se você gosta de calça jeans, eles é ótimos para ser usados, pois pega muito bem no dia-a-dia,  ou com calças skinny coloridas, também com vestidinhos curtos, saias e shorts femininos, vai ficar muito bacana e vai arrasar. Com calças, os creepers podem ser combinados com  camisetas, camisas, jaquetinhas de qualquer cor. .


Pode  usá-lo com vestidos extremamnte femininos e românticos, com detalhes de renda, tecidos esvoaçantes, acinturados e estampas fofas.Também ficam ótimos com saias rodadas ou modelagem evasê. Com shortinhos os creepers podem ser usados com meia calça fina. 

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sandálias são boas opções para festas chiques e casamentos, sandálias prateadas com tiras finas.

Sandálias são boas opções para festas chiques e casamentos, sandálias prateadas com tiras finas.

Se você vai escolher o look para uma festa é sempre difícil decidir qual sapato você vai usar. É preciso saber o modelo de sapato, além da elegância, precisa conforto, tom, salto, e outros detalhes são relevantes na hora de fazer a melhor escolha.
Existem algumas regras “básicas” para saber qual é o melhor sapato para cada festa: Se vai a uma festa elegante e social o sapato tem que ser mais elegante, uma dica é usar sandálias de tiras finas.

Se for a um casamento ou algo muito chique, o ideal é que a bolsa seja pequena. Para as bolsas, prata e dourado está num tom mais champagne,são as cores-coringa para os sapatos de festa. Principalmente para essas cores, serão melhores os modelos em cetim.

Em festas mais casual, as sapatilhas também são bem-vindas, quando sua saia for curta. O corpo também é um fator que deve ser levado em conta. Quanto maior o salto, mais a silhueta são alongados. 
Os sapatos podem ser mais versáteis para festas mais informais, como uma “balada”, “sandálias mais pesadas, com diferentes cores e saltos mais grossos, ou peep toes ficam ótimos”.

Em festas na empresa, o ideal é evitar sandálias que têm amarrações acima no tornozelo, com as gladiadoras, apesar de ser mais sensuais. 

Pesquisar este blog