domingo, 6 de novembro de 2016

CHUTEIRA X 16.4 - FUTSAL para você que gosta de praticar esporte como futsal, adidas tem excelentes chuteiras

ADIDAS-CHUTEIRA X 16.4 - FUTSAL
adidas - Chuteira X 16.4 - Futsal Ftwr White/Core Black/Gold Met. AQ4357

Para você que gosta de praticar esporte
como futsal, adidas tem excelentes chuteiras, como esta infantil.

Adidas - Chuteira X 16.4 - Futsal  Você vai encontrar uma brecha e criar chances de gol com esta chuteira infantil.Com acabamento em couro na ponta do pé e vem com cabedal sintético macio para jogadores com um estilo, tem todo conforto que um jogador precisa. Desenvolvida para jogos sobre superfícies lisas de futsal com segurança.

CHUTEIRA ACE 16.3 PRIMEMESH - FUTSAL
adidas - Chuteira Ace 16.3 Primemesh - Futsal White/Gold Met./Core Black AQ3422


adidas - Chuteira Ace 16.3 Primemesh - Futsal  chuteira do jogador que busca a perfeição em cada passe, cruzamento e chute. O jogador invencível. Quando você é o único que suporta o time, precisa de uma chuteira tão intocável quanto você.

CHUTEIRA ARTILHEIRA - FUTSAL
 adidas - Chuteira Ace 16.3 Primemesh - Futsal White/Gold Met./Core Black AQ3422
adidas - Chuteira Artilheira - Futsal Core Black uma brecha e crie chances de gol com esta chuteira infantil. Ela tem acabamento em couro na ponta do pé e vem com cabedal sintético macio para jogadores com um estilo rápido. Desenvolvida para jogos sobre superfícies lisas de futsal.

CHUTEIRA ACE 16.1 PRIMEKNIT - CAMPO
adidas - Chuteira Ace 16.1 Primeknit - Campo White/Core Black/Gold Met. S76474

adidas - Chuteira Ace 16.1 Primeknit - Campo

O futebol está mais ágil do que nunca. Para ser uma estrela, não basta ser rápido, é preciso ser o primeiro. Com esta chuteira você tem domínio e precisão em alta velocidade para comandar o jogo. Além disso, o cabedal adidas Primeknit garante controle e conforto imediato. Vista a sua e domine o campo.Experimente o conforto imediato do cabedal adidas Primeknit  que se molda ao seu pé assim que você veste.

fontes:Adidas
imagens-Adidas

Pesquisar este blog